sábado, janeiro 03, 2009

Over the Horizons

Over the horizons
There are a lady waiting for me
Over the horizons
There's more than my eyes can see

Say so...
Our love lit a wild fire
And it will burn forever
Over the horizons

My lady, we're so far
But our hearts are closer
Over the Horizons
They beat together

Fast and in love
Painful but happy
Over the Horizons
We made love like no one

Over the Horizons
There are our dreams
Over the Horizons
We'll be together

Once again I dream on be in your arms
Over the Horizons
This can happen once more
Over the Horizons

We'll be together
Once more
Once we break free
Over the Horizons!


... Para a Fer...

PS: Eu te amo muito! Não faz nem 24h que eu estava contigo e já sinto saudade muito forte... muito grande...

Eu quero muito estar contigo agora... eu queria muito ter teu abraço denovo...

É a primeira vez que nos vemos, não vai ser a última... logo logo... logo logo nós vamos nos abraçar denovo, apertado como o abraço que eu te dei antes de entrar naquele taxi.

Meu amor... te amo, por mais que tu diga que não queria fazer certas coisas que fez... eu te amo!

Acima de tudo, tu é a dona dos meus sentimentos e do meu coração.

E eu amei cada segundo junto de ti, cada segundo mesmo...

E eu queria mais... eu queria estar te esperando na frente daquele teu curso, sentado, esperando pra ver meu amor... simplesmente pra te abraçar e beijar e dizer "Como foi o curso meu amor?"
"Nhow, te amo!"

E simplesmente isso. Nosso amor, meu amor, teu amor... é simplesmene grandioso...

E realmente... transcende os horizontes!

Fernanda Carolina Aguiar de Faria, tu é a mulher e o amor da minha vida, a definição do que acredito ser amor!

Nenhum comentário: