terça-feira, dezembro 30, 2008

Meu Amor

Para a minha amada...



... Eu te amo, garota formosa.
De forma tão sútil.
De forma tão carinhosa.
De forma tão gentil.
Eu imagino nosso futuro.
Sorrio, fico feliz, minha adorada.
Pelo meu amor por ti, eu juro.
Que sempre tentarei te fazer feliz, minha amada.

Tu és a mais importante para mim.
Acalenta quentemente meu coração.
Eu e tu, nosso amor sem fim!
Tu e eu, nossa eterna paixão.
Supera léguas, milhas.
E contigo tudo faz sentido.
Não penso mais viver isolado em ilhas.
Pois contigo nunca mais serei ferido.
Quero que fique, comigo, abraçada.
E enquanto eu te espero.
Para te dizer, minha namorada.
O quanto eu te amo e te quero.

Para toda vida.Durante a vida toda.
Nosso amor.Ressoar pelo infinito.



Te amo, Fernanda.

Para a dama mais preciosa que existe. Do fundo do meu coração. Para sempre estaremos juntos. Meu amor, minha querida.

Eu te amo, Fer!

Um comentário:

Anônimo disse...

E o teu amor por tua amada é lindo :)