sábado, dezembro 13, 2008

Sonhos


Aqueles que são o combustivel e também o objetivo de toda uma vida. Os sonhos são os que fazem nós seguirmos em frente quando tudo parece escuro e nada mais faz sentido.

A imagem? Do filme da animação da Disney: "Spirit, O Corcel Indomável". Por que um filme da Disney? Por quê Spirit? Ele representa dois sonhos. Dois sonhos distintos, que de certa forma me guiam e me tornam completo, me dão esperanças. Sonhos são nada mais do que a chave da esperança de uma pessoa. São a chave da minha esperança.

Spirit é indomável, livre e feliz. Ele representa a liberdade no sentido estrito na palavra. Sem fronteiras, sem ninguém para prender-lhe, nada, nada. Um sonho inalcançavel para qualquer um que se diga humano. Mas quando ele conhece "Chuva" (Rain, no original em inglês) e decide viver livre junto à sua amada. Ah, o amor, a tradução do sonhar.

Todos que sonham, amam. Todos que amam, sonham. São como uma simbiose. Quem sonhar, não importa o que, ama esse sonho, por isso deseja para sí. O sonhar é o único lugar que um ser humano pode ser verdadeiramente livre.

Meu sonho é simples, estar com a minha Fernanda, junto, tão junto, ser feliz e fazê-la feliz por toda a vida. Ter filhos, ter cachorros, animais diversos. Uma casa suficiente para todos nós, bela e calma, longe de todo o ódio, de toda essa prisão chamada "sociedade".

Eu sonho todo o dia - todo o momento. A vida deve ser feita para conquistarmos os sonhos, sermos por fim, livres nas nossas próprias limitações, nas nossas próprias vidas. Não temos asas, fato. Mas podemos voar mais alto que águias. Não temos guelras, mas podemos mergulhar mais fundo nos nossos sonhos do que qualquer um.

Para mim, o sonho é o amor à liberdade e a liberdade de amar. E meu sonho é isso, estar com a mulher da minha vida, minha Fernanda, para todo sempre e fazê-la feliz. Não tenho medo de dizer isso, não faz sentido ter medo de dizer.

O amor... pode mudar uma pessoa. O amor, pode fazer com que alguém se transforme completamente. Pode fazer com que lutemos com a maior força que temos: O amor, nada mais é, do que um sonho.
Todos sonham em encontrar a pessoa amada. E eu tenho a sorte, e o privilégio de dizer que encontrei o meu amor.

Com os sonhos mudamos o mundo inteiro, desafiamos leis e regras e somos livres. Com os sonhos nos tornamos um com a Terra, um com nós mesmos.

E quando realizamos a perfeição do nosso sonhar, nosso amor, nossa liberdade; Nada mais faltaria, nada além da felicidade. O objetivo de todos, no final, é alcançar a felicidade, ela não é feita pela eternidade - ela é feita de conquistas em realizadas em nome dos nossos sonhos. Cada pedacinho, cada fragmento, é um pedaço da felicidade que se diz eterna.

E bem - eu farei cada fragmento ocorrer, de forma mais intensa, dia a dia, em nome, do que eu chamo de amor, do meu sonho, da minha amada.

Sonhar é ter liberdade
Sonhar é amar
Ser livre é sonhar
Ser livre é amar
Amar é o sonho
Amar é o fim da prisão
No fundo do meu coração
Eu só preciso te dizer
Que tu és meus sonho


Te amo, minha Fer. Cada vez mais, cada dia mais, cada segundo e cada minuto.

Espero que reflitam...

PS: 12 dias... parecem uma eternidade, mas, eu esperaria uma eternidade, correria atrás do infinito, pelo meu sonho.

2 comentários:

Sex Drops disse...

NYAAAAAAAAAAAAAAAAAA........... que poste fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo fofo !!!!!!!!!! ...Adorei amor... mtu mtu mtu mtu mesmo *_________*~~ .... nya.. 12 dias.. duas semanas... duas longas semanas... para te ver só por uns dias... mas, dias, que vao valer a pena... por tudo....

Covas Rasas RPG disse...

^^ Nhya... sabia que ia gostar, meu amor... ^^