quinta-feira, dezembro 25, 2008

Butterfly Effect

Então, eu passei um tempão sem postar! Fato, fato. Fiquei em conflito qual filme postar e então não postei nada. Hahaha! Mas então, hoje, no dia da minha viagem eu me obriguei a postar sobre algo.

E como eu estou em um momento romântico e fofo porque vou ver minha amada, eu decidi postar sobre o "Efeito Borboleta" ou "The Butterfly Effect". Então, vamos lá, vamos falar do filme.

Então, Ashton Kutcher interpreta um personagem chamado de Evan Treborn, um garoto com problemas de memória desde criança, tendo blackouts e fazendo coisas que não pode explicar, como por exemplo: Pegar uma faca da cozinha na frente da sua mãe, ou desenhar em um desenho de escola ele assassinando dois presidiários.

Bom, isso é explicado no passar do filme quando descobrimos que Evan tem a capacidade, de por algum motivo, ao ler ou relembrar suas memórias ditas como "perdidas", voltar naquela parte exata de sua vida e alterar o fluxo com o conhecimento que já tinha lá na frente, dos fatos.

Então, vendo que sua vida era uma porcaria do jeito que era, ele começa a voltar nas suas memórias e alterar tudo. Mas como bem sabemos, ao voltar no tempo e alterar algo - tudo no futuro muda. E ele vai aprendendo e a cada ação que ele faz no passado, o futuro dele muda de forma drástica.

E pra dramatizar ainda mais, ele ama Kayleigh Miller, uma menina cujo ele é apaixonado desde pequeno, e de todas as formas, todas as ações, ela sofre com que acontece, tudo que acontece afeta ela diretamente, e ele começa a ficar desesperado querendo ficar com ela e ajudar.

Bom, o filme é bonito e eu não vou contar o final. Mas bem, isso me lembra que - essa história de amor - logo, logo eu vou estar com minha amada! Faltam literalmente 6 horas e 10 minutos para isso, é. Isso me deixou muito ansioso.

Enfim, eu penso. Vou ficar MAIS tempo sem postar aqui, por estar em Brasília, mas pensem só, não tem muita gente que lê meu blog, eu acho, então, não farei tanta falta. Mas deixe pra lá.

E pra Fer, bom, eu AMO MUITO VOCÊ. Você é minha vida e minha paixão, amor da minha vida! E logo logo estaremos juntinhos, viu? Linda, linda. Minha princesa.

Então! Espero que leiam essa postagem fraquinha e reflitam.

PS: Eu amo você, Fernanda Carolina Aguiar de Faria! ^.^

Um comentário:

Anônimo disse...

:) que romantico!
Descobri hoje o seu blog e gostei.

Um beijo e a maior felicidade com a sua amada*