sábado, fevereiro 21, 2009

Encarando o céu... ...Fugindo dos pesadelos

Por vezes me encontro perdido.
E as vezes nada mesmo faz sentido.
Sentindo a mais intensa saudade.
E quanto mais fico aqui, mais perco minha liberdade.

Com ela, meu sorriso é contente.
Mesmo com essa saudade ardente.
Meu mais precioso desejo
É ter novamente aquele belo gracejo

Minha terra de milagres é contigo
És em teus braços onde eu realmente tenho abrigo.
Como estarás tu agora?
Precisaria de mim nessa hora?

Queria poder trazer novamente para mim
Teu sorriso, para meu coração relaxar enfim
Então eu fico encarando o céu
Desejando cada vez mais teus lábios de mel.

Não desejando mais permanecer na minha terra natal
E infernizado pelo o que dizem ser o Carnaval.
Atormentado por inúmeros e torturantes pesadelos
Com apenas ela, para ouvir todos os meus apelos.

Cada vez mais desejaria ter asas
Assim eu estaria em tua casa
E como eu desejo cada dia mais isso
Planejando incoscientemente meu sumisso

Estaria para mim, a me cuida
Só espero em teu peito, a paz encontrar
Coragem, me falta coragem.
Para largar tudo para trás e ir nessa viagem

Vendo a noite e o dia
Eu me arrisco a dizer que não suportaria
Os noventa e cinco dias torturantes
Se arrastarem lentamente adiante.


Nenhum comentário: