segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Medo

Medo é algo natural do ser humano.
Medo é o que faz existir a coragem.
Medo... eu odeio quando eu sinto medo.
Eu odeio me senti vulnerável a algo.
Principalmente - porque eu quero protegê-la sempre.
De qualquer coisa.
Qualquer coisa...

Já descobri que não temo a morte.
Ou coisas do genero.
Eu temo falhar. Eu temo não conseguir.
E o meu maior medo - eu temo machucá-la.
De algum modo, eu temo que eu acabe machucando quem mais amo.
E eu tenho medo de perdê-la algum dia.
E não conseguir reconquistá-la.
É um dos meus maiores pesadelos e mais apavorante.
Não poder ter o sorriso dela na minha vida, como antes.
Ontem tive o pior dos pesadelos.
Nunca me senti assim. Nunca senti um medo tão... forte.

Nele, eu estava sem ela.
E não podia - ela não queria - que eu tentasse reconquistá-la.
E no fim, mesmo reconquistando-a duas vezes, eu a machuquei...
No pesadelo? Não sei como. Mas isso me da medo. Os meus dois maiores medos...
E no final, eu fiquei sem ela. Para não machucá-la, mesmo amando e ela me amando.
Eu queria... não ter medo de nada.
Mas aí eu não teria coragem.
Todos me perguntam: "Quando tu fala em ir pra lá, viver com ela, tu não tem medo?"
Claro. Todos temos medos. Eu aprendi que - eu tenho coragem pra coisas mundanas.
E até para coisas não mundanas... como a morte.
Mas, eu não tenho coragem pra botar em risco eu e ela.
Ela principalmente...

Sabe, sinto gritando no meu peito cada vez mais.
Hora de ir, hora de sair, hora de levantar vôo.
E essa incerteza da vida que faz tudo demorar.
E eu odeio esperar...
Eu odeio esperar...
Eu odeio esperar...
Mas... infelizmente tenho.
Me foi prometido ir para lá passar uns dias no meio do ano.
Não sabem - eu pretendo ir para lá e não voltar antes de alcançar mais um outono.

Tenho medo de contar, porém.
Seria isso ironico demais?
Eu não sei. Não suportaria ouvir gritos.
Caras de decepção. Pois, eu tenho medo de falhar.
Não só no que quero - mas às vezes, com os outros.
Principalmente com pessoas queridas.
Eu odeio falhar...
Mas... às vezes, precisamos falhar pra ter real sucesso...
Pois na vida, se aprende na queda e na ascensão.
Se aprende de qualquer modo, se souber.
E eu não vou falhar - não comigo - nem com ela, se eu for para lá.
E sabe - ultimamente, é o que tem importado para mim.

2 comentários:

Sex Drops disse...

*tirando a pueirinha do lugar*

Faz tempo que não posto aqui não é? Aproveitei o tempo em que estávamos carregando a skil no jogo e vim aqui .. ler os últimos postes... não sei bem o que dizer.. mas estou feliz... *limpa o rosto* ... eu não sei como responder a altura, não com palavras e no momento esta mtu longe para atos...

Cada dia que passa fico mais ansiosa para lhe ter ao meu lado .. fico pensando como vai ser nossa vida com você aqui pertinho, os RPGs que irei jogar ao seu lado, como vou explicar a minha mãe que toda semana vou querer sair.. como vou odiar trabalhos de faculdade que irão tomar o tempo que iria passar com vc...

Cada dia sinto sua falta... parece que se passou anos dês de que esteve aqui ...

Nhaw.. Tanauã .. eu amo MUITO você ... ^^ ... espero que acredite em mim ... quando estiver ao meu lado .. vou responder todos seus postes, não com palavras, mas com atos...

Nhaw.. Tata... eu amo você ... mais do que acha ... nhá.. Ta... obrigada por tudo .. obrigada por me amar... ^^

Esquece esse pesadelo .. não tem nada que vc faça que me faça parar de falar com você ...

Anônimo disse...

Tu Tens um Medo

Acabar.
Não vês que acabas todo o dia.
Que morres no amor.
Na tristeza.
Na dúvida.
No desejo.
Que te renovas todo dia.
No amor.
Na tristeza
Na dúvida.
No desejo.
Que és sempre outro.
Que és sempre o mesmo.
Que morrerás por idades imensas.
Até não teres medo de morrer.
E então serás eterno.
Não ames como os homens amam.
Não ames com amor.
Ama sem amor.
Ama sem querer.
Ama sem sentir.
Ama como se fosses outro.
Como se fosses amar.
Sem esperar.
~~~~
continua no próximo post...