terça-feira, fevereiro 24, 2009

Quando as estrelas caírem

Eu fico imaginando se algum dia elas irão cair do céu.
Rasgar a existência se chocar contra o solo.
Será que teu sorriso teria o mesmo brilho de antes?
Quando as estrelas caíssem?

Se elas caíssem, tu choraria?
Perderia a alegria do teu sorriso?
Se as estrelas caíssem...
Haveriam lágrimas nos teus olhos?

Eu não posso permitir
Que algo te machuque.
Pois se te machucares tu não estarás feliz.
E eu não posso deixar lágrimas caírem dos teus olhos

Se as estrelas caíssem
Eu subiria aos céus.
Pegando todas as que cairam no caminho
E escreveria teu nome lá, com elas.

Para então seu sorriso voltar a brilhar.
Mesmo se as estrelas caírem.
Eu vou dar um jeito do teu sorriso estar feliz.
De te ver alegre, meu amor.

Abrace-me e me fascine
Porque mesmo quando as estrelas cairem
Eu vou estar contigo.
Mesmo se as estrelas cairem

Se as estrelas cairem
Te darei meu coração
Cada pedacinho dele.
Para colocar no céu novamente.

Se as estrelas cairem.
Eu subirei aos céus
E farei com que voltem a brilhar
Apenas para você sorrir.


Minha Fernanda.
Se as estrelas algum dia caírem
Eu estarei junto de ti
Para te cuidar.

Fer
Se as estrelas caírem.
Pra sempre eu vou te amar
Minha Fer...

Nenhum comentário: