sábado, fevereiro 07, 2009

Sobre ela, sobre nós, sobre a vida

Eu nunca escrevi sobre ela - eu sempre escrevi para ela, falando dela ou reclamando por não estar com ela.

Mas nunca sobre ela, sobre nós... e sobre a vida que nós temos. E eu resolvi escrever sobre isso. É. É... é um bom assunto.

Sobre o Meu Amor:

Sabe, a Fernanda aos poucos mostrou que e o porque...
D'ela ser o amor da minha vida.
Tão doce, tão carinhosa.
Tão alegre, tão divertida.
Não sei o que dizer. Ela simplesmente me faz sentir no paraíso...
Pela breve presença dela, pela breve voz dela.
Eu me encontrei nos olhos daquela garota, encontrei um nectar divino em seus lábios.
E ela me faz tão bem. Às vezes mato tempo e horas deitado apenas lembrando, pensando nela.
Com um sorriso bobo nos lábios. Ponderando como - como aquela garota me conquistou.
Mas sabe, eu vejo hoje e penso: Não importa, não quero saber essa resposta.
A única resposta que quero é "Eu aceito" daqui a alguns anos.
E eu sei que vai acontecer - não só por isso. Nossa história nos leva a isso.

Fernanda, cujo significa "Ardente em Paz".
Nome de certa forma que combina...
Nosso amor é calmo e arde como o mais poderoso dos fogos.
Mas não machuca. Apenas esquenta. Não queima.
Quando eu estive lá. Quando eu estive com ela.
Pela primeira vez eu me senti genuinamente com alguém.
Não me senti como eu sempre sinto - só - mesmo com pessoas em volta.
Eu me senti melhor - mais forte - mais capaz - e mais amado.
E a cada dia eu amo mais. A cada minuto. Cada segundo.
E eu sei que isso é reciproco. Ela não é como eu - ela não consegue escrever
Ou dizer ao mundo todo como eu.
Mas ela faz o mais importante - ela diz, ela demonstra, ela mostra o quanto me ama...
...Para mim

Eu e ela quando estamos juntos. O Tempo pára e voa ao mesmo tempo.
Não parece correr, embora tenhamos ficado longe denovo tão rápido.
Mas foi um paraíso. Cada um dos dias que eu passei com ela.
Vejo pessoas com seus ditos namoros assim, tão pertinho. Indo e vindo em menos de 2 meses.
E nós, que mesmo longe, estamos juntos há três estações.
Eu lembro: Imagino as cenas que passamos.
Ela dormindo, eu cantando para ela enquanto dormia. Fazia carinho, ficava junto, apenas olhava.
Admirava. Apenas admirava.
O que é sorte se não outro nome pra Destino?
Cada um tem seus méritos em algo - eu e ela, temos os méritos de cada um fazer o outro feliz.
E não importa o que digam - ela me faz mais feliz do que jamais fizeram.

Para o meu Amor:

Não deixe que o que pode nos afetar afete.
Temos algo que todos sonham e ninguém tem.
Contigo junto de mim, eu junto de ti, nós dois, sinto que somos melhores.
Mais tolerantes com os outros, mais calmos e mais alegres.
E eu quero que sempre lembre disso.
Tu - meu amor - é o amor da minha vida.
E eu quero que sempre lembre disso.
Sempre vou lutar e estar indo atrás de ti.
Até termos nossa vida - nosso sonho - juntinhos.
E mesmo assim - não vou me acomodar.
Eu vou te dar um paraíso na terra - não vou descançar enquanto isso não ocorrer.
Tu é a única que consegue me manter de pé estando exausto.
E é a unica que me faz sorrir genuinamente.

Fernanda. Quero que sempre lembre.
Que eu te amo.
Haja o que houver.
E aconteça o que acontecer.

Tu és minha alma gêmea.
Minha vida.
Meu sonho.
Meu paraíso.
E logo estaremos juntos novamente.
Para a nossa vida se tornar...
...No mínimo suportavel.

Logo juntos.
Juntos logo.
Eu te amo, Fernanda Carolina Aguiar de Faria.
Com todas as minhas forças.
Com todo o amor do meu corpo.
Da minha mente
E da minha alma.

Nenhum comentário: